Margot Young Park

Entre no grupo VIP Margot Young Park

Descubra como você pode ter um rosto firme, jovem e bonito aplicando estas massagens coreanas!

Clique no link abaixo

Para se ter uma pele radiante, é necessário a combinação correta das massagens e exercícios, com alguns hábitos que a maioria de nós coreanas já temos como estilo de vida!

Por que esse método vai funcionar para mim?

Sou aluna de Margot da Transformação facial, considero um método prático, rápido, econômico e eficaz. Através dele melhorei meu rosto, desenvolvi auto estima e hábitos mais saudáveis. Só alegria e bem-estar, além do grupo VIP que participo e tiro minhas dúvidas e apresento minhas experiências. Hoje só agradeço a Margot, por receber tantos ensinamentos. Eu indico a todas que venham participar também, pois só vão adquirir experiências maravilhosas e aumentar auto estima, venham participar dessa família!

Anastacia

Essa é a Celeste uma das minhas alunas mais dedicadas. Está comigo desde o começo e é impressionante como o progresso dela continua mês após mês. E apesar de ser difícil de acreditar ela tem 62 anos e com certeza é uma das inspirações do nosso grupo VIP.

Celeste
62 anos

Adoreiiii senti uma melhora absurda no tônus e depois que eu vi a minha foto de antes e depois levei um susto o contorno do rosto mudou muito em pouco tempo. Eu alterno os dias entre a  kinesio tape e a misturinha do ômega 3 e faço as  máscaras nos finais de semana e a de alga e/ou piny após a kinesio. Recomendo demais eu amei, você é um doce de pessoa muito solícita, sempre responde.  Fiquei apaixonada.

Raquel

Minha pele ficou outra;  na hora que eu sorria eu lembro ficar muito pé de galinha; a pálpebra levantou e melhorou demais e  até   sorriso triste  que me incomodava eu penso ser por conta da dentição também, mas melhorou muito em apenas 2 meses,  eu invisto um bom tempo nos exercícios também e como cansa  é igual ir à academia mesmo; mas já estou acostumando e vou até aumentar o número de vezes agora. Voltando as massagens, como levantou minha pálpebra. Estou super satisfeita com toda minha mudança.

Cristina

Olá sou a Betânia, tenho 50 anos e Como vocês podem ver na foto anterior tirada há 5 anos, já estava bem envelhecida e com as marcas de expressão bem profundas. Confesso que essa é uma das poucas fotos que eu tenho, pois, já não gostava de aparecer em fotos. Mas depois que eu conheci a Margot nas redes sociais e comecei a praticar todas as dicas de massagem  e exercícios que ela postava senti uma diferença incrível não apenas no rosto como também no pescoço e colo, por isso me sinto super confiante de vestir a roupa que quero. Eu indico para todas as minhas amigas, mas já aviso que tem que ter disciplina e fazer diariamente se quiserem ter o mesmo resultado que eu tive porque é isso que a Margot sempre fala.

Betânia
50 anos

Em junho de 2019 após sentir uma forte dor de cabeça no meio de um evento a Claudine foi diagnosticado com síndrome de Belfort e apesar de não ter tido maiores complicações um dos lados do olho caiu muito e principalmente as pálpebras e foi através das massagens e dos exercícios do Transformação Facial que ela conseguiu esse resultado.

“Hoje eu amo me olhar no espelho e ver que minha sobrancelha está bem levantada em vista do que ficou e eu consigo com as massagens deixar elas mais simétricas.

Faço os exercícios durante o dia enquanto eu estou trabalhando ou no carro e sempre que posso, pois, depois você pega o jeito de fazer fica bem fácil de praticar em qualquer lugar”

Claudine

Aprenda com a melhor

Margot Young Park

Olá sou a Margot Young Park, tenho 52 anos, sou coreana, me formei como estilista de moda em Paris, mas mudei de ramo logo em seguida e há mais de 25 anos, trabalho na indústria do controle de peso e bem-estar.
E apesar de você estar me conhecendo hoje com uma pele boa e no meu peso ideal, infeliz ou felizmente nem sempre foi assim.
Infelizmente por começar a ter problemas com o meu peso e também com a minha pele já na adolescência e isso me causou muita dor e frustração e felizmente porque também foi a razão de eu ter sido forçada a aprender a controlar o peso assim como cuidar da minha pele ainda muito jovem.
Por esse motivo, acabei transformando isso em um trabalho e uma missão, pois já ajudei milhares de pessoas a controlarem o peso, recuperarem a saúde e a auto-estima.
Hoje, o meu foco é ajudar o maior número de pessoas que assim como eu, queiram envelhecer de forma saudável, aparentando ser anos mais novas naturalmente e se sentindo para sempre jovem.

Manual Facial ©

Feito com ❤️ por Bros MKT Digital

pt_BR