Como conquistar um rosto mais jovem, utilizando técnicas coreanas milenares de massagem?

Descubra como você pode ter um rosto firme, jovem e bonito aplicando estas massagens coreanas!

Para se ter uma pele radiante, é necessário a combinação correta das massagens e exercícios, com alguns hábitos que a maioria de nós coreanas já temos como estilo de vida!

“sim…eu já havia perdido totalmente o formato do meu rosto!”

A pálpebra estava tão caída que mal conseguia maquiar os meus olhos. Com a queda da pele da bochecha o meu bigode chinês ficou mais acentuado. Mas o que realmente estava me incomodando era a parte inferior do rosto pois já não me reconhecia na fotos.

Fazer massagem facial é um hábito muito antigo para a minha cultura, e cresci vendo a minha mãe fazer nela e hoje aos 83 anos tem uma pele de dar inveja a muitas mulheres bem mais jovens.

Mesmo minha mãe tendo uma boa pele, eu não havia dado a devida atenção. Sabendo disso, eu estava muito incomodada, Já estava sentindo dificuldades de maquiar os olhos, como dá pra ver na foto, já não aparecia mais a linha da dobrinhas dos olhos que voltou com a massagem e consequentemente levantou a sobrancelha.

Apesar de ter sido sempre uma pessoa cuidadosa com a pele por ter tido muito problemas desde a adolescência como pele oleosa, cravos, rosácea, nunca fui muito ligada a cuidar da estrutura como flacidez, rugas, linhas de expressão.

Até o ano passado…

Algo me incomodou muito, foi ver nas fotos o meu rosto muito quadrado devido a flacidez da bochecha e da papada deixando a marca do bigode chinês e o sorriso triste muito evidente.

E foi quando reclamei pra minha mãe, que ela me comentou que já estava mais que na hora de eu começar a caprichar nas massagens.

E foi nesse momento que eu estudei e pesquisei tudo que era relacionado a massagens com minha tia, exercícios e técnicas que as coreanas usavam para ter uma aparência e pele tão jovem.

O que dizem do Manual Facial?

0%

Aprovação das alunas

0%

Vagas preenchidas

Conheça mulheres que já rejuvenesceram muito!

Sou aluna de Margot da Transformação facial, considero um método prático, rápido, econômico e eficaz. Através dele melhorei meu rosto, desenvolvi auto estima e hábitos mais saudáveis. Só alegria e bem-estar, além do grupo VIP que participo e tiro minhas dúvidas e apresento minhas experiências. Hoje só agradeço a Margot, por receber tantos ensinamentos. Eu indico a todas que venham participar também, pois só vão adquirir experiências maravilhosas e aumentar auto estima, venham participar dessa família!

Anastácia
58 anos

Conheci a Margot num momento muito frágil e que me entreguei totalmente ao descaso. Engordei 10 kg em 2020 em meio todo o caos de pandemia e nunca me aceitei gorda… queria envelhecer bem. Sou paciente de bariátrica então já sofro com algumas consequências desse processo que exigem um cuidado maior. Então parei tudo no dia da primeira foto? Olhei e vi que não era eu. Comecei a fazer atividade física emagreci 14 kg, mas ainda não estava feliz. Foi nesse momento que comecei a seguir a Margot e pôr em prática seu manual de autocuidado. Comecei a me conhecer e sentir o poder de tocar meu rosto. Quanto amor e gratidão são expressos durante as massagens. O quanto até mesmo nos momentos difíceis, um simples toque, ou uma massagem te faz lembrar da mulher incrível que você é. Esse é o meu antes e depois. Descabelada, mas feliz por tudo resultado que venho tendo. Obrigada Margot você foi de grande importância nesse processo.

Alice
45 anos

Aos 66 anos sei que tenho marcas definitivas. A Margot me mostrou que posso minimizá-las, e isso é ótimo! Sorriso triste definitivamente não me pertence, sou o oposto dele. Sempre fui movida a desafios, e neste grupo vi que não estou sozinha. Em menos de 30 dias senti meus músculos faciais acordarem, vi que só depende de mim!

Bartira
66 anos

Essa é a Celeste uma das minhas alunas mais dedicadas. Está comigo desde o começo e é impressionante como o progresso dela continua mês após mês. E apesar de ser difícil de acreditar ela tem 62 anos e com certeza é uma das inspirações do nosso grupo VIP.

Celeste
62 anos

Método de Massagens Faciais Coreanas

Metodologia simples, eficiente e comprovada que em 21 dias é possível transformar o rosto, pois você irá aprender:

É possível ter uma pele totalmente renovada, mesmo que...

Nunca tenha aprendido a cuidar da pele.

Tenha pouco tempo para se cuidar.

Tenha uma pele oleosa e com espinhas.

Pense que não tem mais solução para você.

Tenha mais de 50 anos e tenha tido péssimos hábitos até agora

Tenha pouco dinheiro para cuidar de você.

Aprenda com a melhor

Margot Young Park

Olá sou a Margot Young Park, tenho 52 anos, sou coreana, me formei como estilista de moda em Paris, mas mudei de ramo logo em seguida e há mais de 25 anos, trabalho na indústria do controle de peso e bem-estar.
E apesar de você estar me conhecendo hoje com uma pele boa e no meu peso ideal, infeliz ou felizmente nem sempre foi assim.
Infelizmente por começar a ter problemas com o meu peso e também com a minha pele já na adolescência e isso me causou muita dor e frustração e felizmente porque também foi a razão de eu ter sido forçada a aprender a controlar o peso assim como cuidar da minha pele ainda muito jovem.
Por esse motivo, acabei transformando isso em um trabalho e uma missão, pois já ajudei milhares de pessoas a controlarem o peso, recuperarem a saúde e a auto-estima.
Hoje, o meu foco é ajudar o maior número de pessoas que assim como eu, queiram envelhecer de forma saudável, aparentando ser anos mais novas naturalmente e se sentindo para sempre jovem.

O que vou aprender?

MÓDULO 1

Diferença de massagem e exercícios

Entenda a diferença entre a massagem facial, exercício facial e o por quê é necessário fazer os dois.

MÓDULO 2

Drenagem Facial

Assim como as massagens e os exercícios, a drenagem facial é essencial para a saúde da pele, pois é através dela que você elimina as toxinas que é o inchaço na pele devido os líquidos retidos, além de promover o relaxamento dos músculos tensionados que causam o envelhecimento precoce devido das marcas de expressão.

MÓDULO 3

Exercícios faciais eficientes

O exercício facial é uma ferramenta de fisioterapia que irá ajudar no relaxamento dos músculos, assim como aumentar o tônus ​​muscular e o volume facial.
Os exercícios aumentam a circulação sanguínea, liberando a tensão no rosto e pescoço.
Promove o fortalecimento dos músculos do rosto, dando mais firmeza e elasticidade a pele.
Assim como as massagens, devem ser feitos diariamente.

MÓDULO 4

Massagens faciais modeladoras

Nesse módulo você encontrará vários vídeos onde eu ensino os movimentos corretos para você conseguir promover o tão desejado “lifting” natural.
Elas estimulam a circulação, levando mais oxigênio para pele o que irá ajudar na produção de colágeno, amenizando as rugas.
Uma das coisas mais importantes para ter o melhor resultado é quantidade das repetições e principalmente a frequência que irá executá-las

MÓDULO 5

Massagem com acessórios

Nesse módulo, eu mostro os acessórios que pode ser utilizado para executar as massagens e garanto que muitos deles você até tem em casa e caso não tenha, todos são muito baratos e fáceis de adquirir.

MÓDULO 6

Técnica Tapping

Nesse módulo eu mostro várias formas de como aplicar a kinésio tape no rosto e pescoço. Aplicando a fita nos locais e da forma correta, ela irá promover o levantamento discreto da pele, criando um pequeno espaço entre o músculo e a derme, favorecendo a drenagem de líquidos que podem estar acumulados no local além de aumentar a circulação sanguínea local e promover melhor desempenho muscular da face. Isso irá rejuvenescer a pele, diminuir os vincos e o aparecimento de linhas finas, o que te trará uma pele mais firme e com a aparência muito mais jovem.

MÓDULO 7

Máscaras caseiras

Uma das razões da pele boa das coreanas é porque elas têm o hábito de incluir a máscara facial diariamente na sua rotina de skin care principalmente porque lá, elas são muito baratas além de práticas. Como aqui no Brasil isso não é possível, nesse módulo eu ensino algumas das máscaras que você pode fazer em casa de forma simples e bem econômica.

MÓDULO 8

Importância da alimentação

Uma das coisas que eu sempre falo e ensino é que um dos fatores primordiais para ter uma pele boa e saudável é o que você coloca para dentro do organismo, ou seja, a sua alimentação. Prestar atenção em detalhes como tomar a quantidade correta de água, consumir proteína em todas as refeições, comer fibras diariamente e suplementar são coisas extremamente importantes não apenas para a sua saúde, mas para conseguir manter uma pele jovem e saudável por muito anos. E nesse módulo falo sobre tudo isso, inclusive sobre o jejum intermitente e como ele pode se tornar um grande aliado para ter uma pele perfeita.

MÓDULO 9

Erros de postura

Se tem uma coisa que eu pego no pé das pessoas e principalmente das minhas alunas é para prestarem atenção na sua postura e nesse módulo eu mostro o porquê disso.

R$ 197,00

ou em 12 x de R$ 19,19 * no cartão

Certificado Online

Garantia de 7 dias

Acesso ao curso liberado por 12 meses.

Ainda tem dúvidas? Confira quem já aplicou o Manual Facial e teve resultados.

Gostaria de mostrar minha transformação em quase 3 meses, com o Manual da Margot, fantástico. Com foco e disciplina faço as massagens e exercícios diariamente, e não leva muito tempo, onde virou uma rotina que a cada dia me ajuda a elevar a alto estima, aos 66 anos. Posso dizer que fiz as pazes com o espelho e as câmeras, que há um bom tempo me mantinha afastada devido às rugas e flacidez.

Obrigada Margot pelos ensinamentos, e por ser minha inspiração. Gratidão!

Eliana
66 anos

Conheci a Margot em meados de agosto de 2021 e comecei a fazer as massagens, mas no início de janeiro entrei para o grupo e comecei a usar o Manual. Quando fazia as massagens aleatórias até tive algum resultado, mas com o manual os resultados foram bem melhores. E a cada dia que observo os resultados, não dá mais vontade de parar. Obrigada e parabéns pelo Manual, ele é fácil de entender e muito prático de seguir.

Glaucia
45 anos

Quando percebi que meu rosto havia mudado pela flacidez e estava totalmente caído, com marcas e riscos de pele mal cuidada, meus filhos e meu marido me chamaram a atenção. Devido meu problema de baixa visão, não havia percebido.
Comecei a procurar algo para ajudar… Achei a Margot, comecei a seguir nas redes sociais… resolvi comprar o curso, e comecei a fazer os exercícios e as máscaras. E para minha alegria logo vieram meus primeiros resultados!
Hoje minha felicidade quando me observo nas fotos com um rosto melhor! Quero agradecer a Margot pelo incentivo, opinião, e todo cuidado comigo…
Gostaria de falar para todas as mulheres como a determinação e os exercícios diários fazem a diferença.

Valmíria
46 anos

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco!

Clique no botão abaixo e entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp.

Manual Facial ©

Feito com ❤️ por Bros MKT Digital

pt_BR

Preencha seus dados abaixo:

Preencha com as suas informações para começar a sua jornada para uma pele mais jovem.